A partir do dia 22 de janeiro todos os domingos às 16:00hrs!Contamos com sua presença!

sábado, 26 de novembro de 2011

1° Testemunho do Grupo!

Foi logo no primeiro encontro que eu presencie do grupo que tive uma graça alcançada,no dia,quem estava cantando era o ministério de música da Vila Rica,quando o pregador propois um "teste",que nós ficássemos por pelo menos dez minutos na posição de Jesus Cristo crucificado,aquilo me soou mais como um desafio,pois a algum tempo por culpa de uma brincadeira de mal gosto comecei sentir fortes dores no meu ombro direito.Bom,após esses dez minuto,de muita dor e sofrimento devo admitir,o pregado pediu para que nos apoiássemos no irmão que estava ao nosso lado,a partir daquele momento as dores em meu ombro foram diminuindo e hoje já não sinto mais dores!
Por esse e outros motivos sou grata por ter o senhor presente em minha vida!
Glórias a ti Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário